So it's Saturday, YEY! Weekend is here, but unfortunately I have A LOT to do, I have an exam on Tuesday and I need to study, but after that I have a WHOLE week for myself, a lot of BIG projects for next week and I'll need your help. I've been requested many times by e-mail do make beauty videos and I already talked about that with you once, and since I've been making some "makeup lessons" here, why not trying to make them on video? I need a cool name for my beauty channel, if you have some ideas, please feel free to help me with that.

With the new season comes new trends and prints, and I need to confess that I'm not a big fan of prints but the moment I saw this skirt I was LIKE CRAZY thinking about crazy outfits and basic pieces to match it, creating alternative looks and a lot more. I'm not sure about this skirt for me, but I think it's a great trend the galaxy print and a lot of designers are making clothes with this print. What do you think about this?


Sábado! O fim-de-semana já chegou, mas infelizmente tenho imensas coisas para fazer, tenho um exame na terça e preciso de estudar, mas depois disso tenho uma semana para os meus projectos e para mim mesma, tenho andado completamente exausta e preciso mesmo de tirar uma semana só para mim e para as minhas coisas. Tenho recebido alguns e-mails a elogiarem não só o blog, como o sucesso que está a ter e principalmente e-mails para esclarecer dúvidas quanto à maquilhagem e por isso, como já referi mais que uma vez aqui, estou a pensar começar a fazer alguns posts em video sobre maquilhagem, já que tenho feito alguns posts aqui sobre "lições" de maquilhagem, porque não tentar em video? Preciso de um nome bem giro para o canal de beleza e tenho tentado arranjar, mas tenho andado super cansada que nem consigo pensar direito, por isso se tiverem ideias, são muito bem vindas.


Com a nova estação aparecem novas tendências e prints, confesso que não sou grande fã deles, mas no momento em que vi a saia com este print fiquei completamente LOUCA a pensar em outfits, e peças básicas para criar looks alternativos e que combinassem bem com este tipo de peças. Não tenho muito a certeza sobre a saia para mim, mas acho que é uma grande tendência e muitos designers por todo o mundo estão a apresentar roupas e colecções com este print. O que acham? Gostam?