I saw this AMAZING handbag at ZARA, I'm totally obsessed with that store, my closet is full of pieces from there and for those who doesn't know this amazing brand, take a look on their website. Navy blue is a color that I usually don't wear a lot, because I wore uniform a lot of time and the uniform was navy blue, but I LOVE the gold details like this bag and the shape of it and it's totally perfect to carry around things and bring everything with me to college, or while shopping or for an important dinner, anyway a bag is always a bag, it's like a best friend to me, because it keeps all my stuff and my secrets inside. 

Vi esta mala MARAVILHOSA na ZARA, pela qual já sou completamente viciada, o meu armário está cheio de peças de lá. Este tom de azul não é um tom que goste de usar muito porque como andei imenso tempo com farda no colégio e era azul escura, foi algo que não me captou muita atenção, mas a forma da mala é de facto fantástica e adoro os detalhes em dourado, e para além de ter este formato fantástico e clássico, é perfeita para andar comigo todos os dias para trazer tudo lá dentro, sim porque eu ando sempre cheia de coisas atrás, para a faculdade, para uma ida às compras ou um jantar importante é uma mala fantástica e, vamos lá ter em conta que uma mala é sempre uma mala certo? E malas para mim são melhores amigas, têm lá dentro todos os meus segredos.