Ontem esteve um dia de sol lindo e eu gostei tanto da maquilhagem que usei durante o dia que decidi tirar umas fotografias rápidas para vos mostrar e acho que é algo divertido de fazer, ir tirando umas fotografias de vez em quando para partilhar convosco o meu dia-a-dia e alguns dos meus looks que são algumas das coisas mais pedidas, os produtos que usei estão na primeira imagem e descritos de seguida, se tiverem alguma questão sobre algum produto é só perguntarem, no entanto adianto já que a máscara de pestanas da Avon vai ter um post exclusivamente dedicado a ela, não percam porque é absolutamente inovador!
Base L'OREAL Perfect Match; Paleta de 4 correctores da Sephora; Glowing Pearls da AVON; Orgasm blush da NARS; Sombra mono Nº17 strass da Sephora; Lápis Kohl's da Bourjois; Máscara de pestanas Sonic Boost da AVON;

Yesterday was such a beautiful day and I decided to take some pictures of my makeup to show you what I was wearing on my face, I had so much fun doing this that I think I'll do this more often what do you think girls? If you have any doubt about any product you just ask me and I'll answer!
Foundation L'OREAL Perfect Match; 4 colour palette by Sephora; Glowing Pearls by AVON; Orgasm blush by NARS; Eyeshadow mono nº17 strass by Sephora; Pencil Kohl's by Bourjois; Mascara by AVON