Yesterday I had a really important wedding, my all time friend got marry and I was invited to assist the cerimony. Was a great wedding, nothing big, just family and some friends and I LOVED being there, had a lot of fun! Here's what I wore, a white denim dress, very casual for the event, with my NEW BABIES and my vintage clutch! I didn't uploaded photos from other people because I don't know if they like to be on the blog, so here's a picture of me at the wedding

Ontem tive um casamento, do meu amigo de infância que se casou e fui convidada por ele para assistir à cerimónia, muito casual. Foi de facto um grande casamento, nada extravagante, só amigos e família e adorei estar lá, foi uma honra para mim estar presente, diverti-me imenso! Aqui fica o que vesti para o casamento, um vestido branco de ganga, muito casual visto que não foi pela igreja e não houve problema em me vestir de branco, os meus sapatinhos que eu AMO e a minha clutch vintage! Não coloquei fotos de outras pessoas porque não sei se querem estar expostas aqui, de qualquer forma ficam aqui duas fotografias minhas no casamento.