One more piece that arrived to my closet, with my height lost I needed some cute things to be ready for spring! And H&M has this amazing vest that looks so sweet with a tunic, or a shirt and with some basic jeans, the lace gives you that romantic look that I love. It was a little expensive for a small piece of clothes but I love the romantic look, reminds me Marie Antoinette ! Love it.

Mais uma peça que chegou ao meu armário e com a minha perda de peso precisava de umas coisas bem queridas no meu armário para estar pronta para a Primavera! A H&M tinha este colete adoravel e super querido que fica lindo com uma túnica ou uma camisa e umas jeans básicas, a renda vai dar-lhe o toque final. É um pouco caro para o bocado de renda que é, no entanto eu não resisto a peças românticas como esta e trouxe-o comigo, faz-me lembrar a minha querida Marie Antoinette! Adoro!