Passou mais um fim-de-semana, desta vez com mau tempo infelizmente, que foi passado a trabalhar não só para a faculdade, que infelizmente vai ocupar grande parte do meu tempo nas semanas que se aproximam, mas também para fora da faculdade, no entanto tive tempo para ir dar um saltinho ao centro comercial mas não comprei nada, apesar de ter lá estado umas boas horas, não consigo fazer compras quando os centros comerciais estão cheios de gente, no entanto andei a ver umas coisas de que gostei e passo por lá durante a semana para  pensar melhor no assunto, no entanto os sapatos da ALDO não me saem da cabeça e acho que os vou juntar à minha colecção. 

Ontem foi o dia da mãe, e parece que a minha se apaixonou pelo presente que lhe oferecemos, umas sabrinas Carolina Herrera lindas de morrer que eu escolhi. O que ofereceram à vossa?

One more weekend is gone and with the worst weather ever, my weekend was dedicated working for college but I went shopping too, see new stuff the new collections and new garments arriving to my favourite stores, I didn't buy anything because I can't buy stuff with a lot of people at the shopping, however I saw some stuff that I really loved and I will return during this week, the ALDO shoes are on my mind all the time and I think I'll bring them home, I'm super in love with them.

Yesterday was mother's day here, I gave her some Carolina Herrera flats and she looooved them, aren't they gorgeous?!