Uma das coisas que não podem faltar num look para que fique completo são sem dúvida os acessórios e eu cada vez mais gosto de acessórios com pedras e com cores, anéis, pulseiras grandes e brincos compridos e por isso hoje venho-vos apresentar uma marca que me deixou completamente apaixonada, chama-se Talullah Tu e é uma rapariga inglesa linda de morrer que vende estes acessórios fantásticos. São sem dúvida diferentes e eu estou super apaixonada pelos brincos, acho-os super originais até porque cada vez compro menos bijuteria nas lojas porque acho que depois andamos todas iguais, para isso já basta comprarmos todas as mesmas peças nas mesmas lojas, mas os acessórios podem mesmo marcar a diferença e para vos ser sincera, estou a pensar encomendar uns quantos brincos. 

--

One of the most important things on a perfect outfit are acessories, and I've been completely addicted to earrings, bright rings and huge bracelets, I think they're perfect and are a MUST have on our closet, right? And to avoid the common accessories from stores like H&M or Accessorize, here's an english girl that sells a lot of beautiful stuff online, the earrings are perfect, the name of the brand is Talullah Tu and I'm really into a few pieces that I think I'll order!