Agradeço desde já a todos por estarem a dar-me uma ajuda com o concurso da FOX LIFE
 PORTUGAL! Significa muito para mim e agradeço do fundo do coração a cada um de vocês, adorava
 fazê-lo pessoalmente e poder agradecer a cada um que votou em mim, peço-vos que continuem a votar e
a partilhar essencialmente com os vossos amigos e família, a concorrência é muito forte! Aqui ficam
 algumas fotografias do "behind the scenes" da minha sessão fotográfica para a FOX LIFE. 

Um enorme ENORME obrigada do fundo do coração a todos! Continuem a votar, têm até segunda-feira!

--

I need to thank you so much to all of you that already voted on me for the Fox Life Portugal contest, that
 means the world to me and I would love to thank you personally, I really do, you're really important to
 me and you already know that. Please keep sharing with your friends and family and keep voting, you
 have until Monday to do it!! 

Thank you from the bottom of my heart! Here are some "behind the scenes" pictures of the photoshoot
for the FOX LIFE contest