Obsessão actual: VERNIZES! De todas as cores, com todo o tipo de acabamentos (apesar de ainda ficar um pouco de pé atrás com os metalizados) e juntamente com o vernizes que me enviaram da Andreia, tive a oportunidade de acentuar ainda mais o meu vício com a paleta de cores e amostras das mesmas que me enviaram! Ando a querer um verniz lilás bebé, acho lindo de morrer bem como o 31 da Andreia que me está a deixar inquieta, um cor-de-rosa misturado com o coral! Tirei algumas fotografias de algumas das cores que a gama tem e aposto que vos deixei curiosas em ir ver todos estes tons deliciosos, acertei?
--
Current obsession: NAIL POLISHES! All colors, all types (but I confess I'm not into the metallized ones) and with the nail polishes that Andreia sent me, they also sent me the samples of the colors for me to die for! I already had a LOT of colors that I bought at the store but now I'm super in love with a few, like a really nice violet or a coral one, the number 32 isn't it gorgeous?