A minha fixação por sapatos é grande, e quando fico obcecada por uma coisa não descanso enquanto não a consigo ter, no entanto estou a começar a ficar obcecada pelo modelo ícone de Jeffrey Campbell e sinceramente não sei muito bem o que fazer, são cerca de 160$ o que é muito dinheiro por um par de sapatos, ainda para mais gosto muiiito dos com cores pastel, ou dos pretos com brilhantes, acho que dão um toque lindo, no entanto estou de pé atrás porque encomendá-los pode dar asneira, posso não gostar do andar, ou de como fica no pé devido a ser super pequenina e não sei como me vão ficar, mas que estou a ficar completamente louca por eles? Sim, estou. E agora?
--
My shoe obsession is huge, you all know that and lately I've been so addicted and obsessed with the Jeffrey Campbell shoes, I must confess that 160$ are a lot of money and I want to get a crazy color like a pastel blue or the satin black shoes, should I order them? The main problem is: I'm not tall to wear it, and I don't know if some huge shoes like these will fit me well, and I can't try them on but I'm crazy about them. What about know?