Fiz uma compra arriscada, arriscada no sentido da ousadia, algo que não gostava de me ver mas que decidi arriscar e parece que resultou bem, pelo menos gostei do resultado final, comprei um daqueles tops curtinhos para tapar o soutien quando usamos os tops mais largos, até aqui tudo bem, mas esse top tem um padrão a imitar pele de leopardo. Confesso que não era grande fã, nunca fui muito fã de padrões, apenas flores mas decidi arriscar, até porque com o Verão acho que é capaz de ficar engraçado um detalhe como este o que acham? Este foi o look que usei ontem para ir para a faculdade, visto que depois estive na praia, o look variou um bocadinho. E o melhor de tudo é que ontem dei-me ao luxo de não usar base, apenas máscara à prova de água e uma sombra mais dourada para abrir mais a cor dos meus olhos, apenas isso e adorei o resultado, afinal de contas é necessário deixar a cara respirar e a minha já estava a precisar.

Cansadas dos meus posts diários e de outfits? Tenho um bocado de medo de estar a ser "repetitiva" mas como demonstraram uma óptima adesão decidi continuar com eles.
--

I did a risky purchase, risky in the sense of daring, something that did not like to see me with but I decided to risk anyways and it seems that worked well at least I liked the result, I bought one of those tops minishirts to cover the bra tops when we use with extra-large tops. So far so good, but this top has a pattern to imitate leopard skin. I confess I was not a big fan, I was never a big fan of patterns, just flowers, but decided to risk it, because I think with the summer can be a funny detail like this what do you think? This was theoutfit that I wore yesterday to go to college since then been on the beach, the lookchanged a bit. And best of all, yesterday I only wore a waterproof mascara and a golden shade more to open my eyes, just that and loved the result, after all it is necessary to leave our face to breathe with no foundation.
Tired of my daily posts and outfits? I have a bit of fear is being "repetitive" but as demonstrated optimal membership decided to continue with them.