Após uma grande indecisão entre comprar as wedges laranja da Parfois ou optar pelas da H&M, finalmente decidi-me! Estava disposta a comprar as da Parfois, fui até à loja e já não havia o meu número em laranja que tinha experimentado há dois dias, só em vermelho e azul escuro e por isso decidi que a H&M era onde ia acabar por comprar as wedges e digo-vos uma coisa, são muito mais confortáveis do que as da Parfois e sempre são um básico e claro que são lindas! Não estou nada arrependida, agora a próxima compra será definitivamente em laranja mas tenho de procurar noutras lojas, a Aldo está com uma colecção interessante também!
--
After a HUGE FASHION crisis about what wedges should I buy, I was finally decided to get the orange ones, however I went to the store and they didn't have my number, is that possible?! I was sad, but then I went to H&M and I bought the brown ones which I'm super in love with!! Aren't they super cute?