Falta precisamente uma semana para entrar no modo férias! Uma semana de imenso trabalho, mas que está bem encaminhado, no entanto o que mais me preocupa neste momento são as imensas teorias e textos que tenho de ler para a frequência de Sociologia e como passei o semestre todo dedicado a trabalhos práticos, acho que já nem sei o que é estudar. No entanto ontem agarrei-me a uns quantos textos, depois de preparar uma apresentação sobre a Bolacha Maria, uma campanha publicitária que na minha opinião está de génio e fiquei muito entusiasmada que vai ser apresentada hoje à tarde e espero que vá correr bem. 
Ahh, e para quem está mais em baixo, animem-se que hoje é SEXTA!
--
One week left for my summer holidays mode, but is a super working week. I have so many things to do for college but I'm super happy with all the projects! I spent my thrusday studying Sociology and working on my advertising presentation that is today with my group and I must confess I'm super excited with this work, it's awesome! And for those that are sad, TODAY'S FRIDAY!