Começou mais uma semana e pelo que parece vem aí calor, não há nada melhor do que um dia bem passado na praia para aproveitar o melhor do Verão e manter o bronze! Ficam aqui algumas fotografias do meu dia de ontem. Para além de um dia fabuloso de praia, o dia de ontem foi marcado pela revelação do meu projecto - The Morning Magazine! Espero que gostem do projecto e agradeço desde já a todas as pessoas que colaboram e que fazem parte do projecto é gratificante receber tanto apoio da vossa parte e é tão bom saber e ver que há pessoas que a paixão pela moda é superior a qualquer coisa. Desde já o meu OBRIGADA!

-

Another week started and with a good weather, hot hot days are here and I need to enjoy the beach to keep my tan! Yesterday I revealed my project - The Morning Magazine! I hope you like it, it's amazing how so many people can join me, that means the world to me. It's an internacional project if you'd like to join us please e-mail me! HUGE thank you to everyone that joined me!