Blanco dress / 
H&M shoes /
Vintage bag /
H&M bikini / 
Oysho striped dress / 
Máxima beach bag / 

A semana está a passar a correr e eu já conto os dias para voltar a ver o meu namorado, no entanto tenho passado uns dias maravilhosos com o meu irmão e com os meus amigos, é óptimo estar de férias, ir para a Praia o dia todo e descansar do trabalho e do stress da faculdade. Ontem na praia fiquei completamente apaixonada por uma tatuagem que vi numa rapariga que estava à nossa frente e não resistir em tirar uma fotografia, fiquei mesmo obcecada pela tatuagem, não é simplesmente linda?
-
The week is going to run and I count the days to come back to see my boyfriend, yet I have spent a few wonderful days with my brother and my friends, it's great being on vacation, go to the beach the day all work and rest and stress of college. Yesterday at the beach was completely in love with a tattoo I saw a girl who was ahead of us and notresist taking a picture, I was really obsessed with tattoos, is not just beautiful?