Tenho andado a guardar o segredo desde há mais de uma semana, fui convidada para estar presente no Lounge Exclusivo da Vogue que vai ter lugar no salão nobre do Tivoli e que vai contar com muitas surpresas e caras conhecidas! Tive o prazer de ser convidada e aceitei com todo o gosto. Neste momento estou a embonecar-me para o grande evento e prometo tirar imensas fotografias para vos mostrar tudo !

Onde vão andar hoje à noite? 
---
I've been keeping the secret for more than a week, I was invited to be present in theExclusive Lounge Vogue to be held in the auditorium of the Tivoli and which will havemany surprises and familiar faces! I was pleased to be invited and I accepted gladly.Right now I'm me doll for the big event and I promise to take lots of pictures to show youeverything!

Where will go tonight?