Estou a adorar a New York Fashion Week, a Primavera é sem dúvida uma das estações favoritas e não há nada como ver os nossos tons favoritos a desfilarem pelas passerelles

Ontem à noite foi a vez de mais uma das minhas designers favoritas apresentar as suas propostas para a Primavera/Verão 2012, Diane von Furstenberg mostrou peças versáteis, clean e minimalistas com detalhes muito particulares. Uma colecção que me deixou super inspirada e com vontade que a Primavera chegue bem depressa, até porque com o que vimos até agora parece que os tons chave serão os tons pastel e o tom que vai ser o must-have será o verde menta, já não é o primeiro designer a apresentar peças neste tom e estou a adorar as propostas que estão a ser apresentadas em Nova Iorque.

---


I love New York Fashion Week, Spring is undoubtedly one of the favorite seasons andthere's nothing like seeing our favorite tunes by the catwalk parade.

Last night was the turn of another of my favorite designers present their proposals for theSpring / Summer 2012, Diane von Furstenberg showed versatile pieces, clean and minimalist with very specific details. A collection that made me super inspired and willing to spring arrives very quickly, because what we have seen so far seems to be the key colors of the pastel colors and tone will be the must-have is the mint green, no longer is the first designer to show pieces in this tone and I love the proposals beingpresented in New York.