18.50€ M.A.C Please Me 

Meninas, para quem quer apostar em batons de qualidade para além do eleito e favorito YSL, temos a MAC como alternativa! Adoro os batons MAC e trouxe para casa um novo para juntar à minha colecção, com um acabamento mate que deixa os lábios com uma cor natural, o Please Me dá-nos um tom rosado aos lábios sem ser "too much" e desta forma um look muito ao estilo Barbie que eu adoro. Com apenas uma passagem o batom dura imenso tempo e tem um cheiro super apetitoso! Estou rendida e não o largo nem por nada.

Girls, for those who want to bet on lipsticks besides my all time favourite YSL we have the MAC as an alternative! I love MAC lipsticks and brought home a new to add to my collection, with a matte finish that leaves lips with a natural color, the Me Please give us a pinkish tinge to the lips without being "too much" and thus aBarbie look much in the style that I love. With just one pass lipstick lasts a long timeand it smells super yummy! I'm not rendered and off for nothing.