Madrid killed me! It's all I need to say!! I loved being in Madrid, really! What a wonderful place to shop, to eat, to socialize and of course to visit! We walked through all the streets by feet, no subway we really love to walk and this way it's healthier to each one of us! Madrid is an amazing city and I can't get enough of visit it! I completely fell in love with the market and with two streets that are the top ones, Ortega y Gasset and Serrano with shops like LV, Prada, Chanel, YSL and a lot more! Madrid is full of life, wonderful places and at night there's a lot of people on the streets walking around! Are you excited about Madrid? I loved my weekend and here are a few photos of it, I hope you like them!

Estou completamente cansada, Madrid mata-me é tudo o que tenho a dizer! Adorei, adorei mesmo estar em Madrid! Que sítio lindo para fazer compras, para comer, conviver e claro para visitar! Andámos por Madrid o tempo todo a pé, nada de metros nem autocarros, nós gostamos imenso de andar a pé e faz-nos bem, corremos a cidade de uma ponta a outra! É de facto e sem dúvida alguma uma das melhores cidades de Espanha à qual não me canso de visitar, vezes e vezes sem conta! Apaixonei-me pelo mercado, que coisas maravilhosas tudo super arranjado com óptimo bom aspecto e claro apaixonei-me por duas ruas, a Ortega y Gasset e a Serrano com lojas como LV, Prada, Chanel, YSL (Quase quase que trouxe o arty ring para casa) e muitas mais! Madrid é cheia de vida, sítios lindos de morrer e à noite a cidade é outra, imensa gente na rua sempre desde mais novos a mais velhos sempre de um lado para o outro ao contrário do nosso querido país que não sabe fazer mais nada se não estar em casa a ver televisão, a queixar-se da vida que têm em vez de aproveitarem a vida! Ficaram curiosos com Madrid? Adorei o meu fim-de-semana e ficam aqui algumas das muitas fotos que tirei, espero que gostem!