After my aunt's handbag closet attack, it's time to bring some french vintage belts home and this particular belt really had my attention, it's from FrankLab Paris and reminds me YSL jewelry A LOT, so the moment I saw the belt on the closet I really fell in love with it, it's perfect for a night out or for a white simple high-waisted skirt. And the best of all? It's from Paris and it's precious to me, I can't wait to wear it and to start creating outfits around it.

Depois do ataque ao roupeiro das malas da minha tia-avó, chegou a hora de dar uma olhada aos cintos e ainda consegui "roubar" uns quantos cintos parisienses, chamo-vos a atenção para esta preciosidade de FrankLab Paris e lembra imenso as joias de YSL, e desde o momento em que o vi, apaixonei-me (como sempre faço), é perfeito para um look de noite ou até mesmo com uma saia branca de cintura subida sem graça nenhuma, o cinto vai dar-lhe o toque especial. E o melhor de tudo? Veio de Paris e é um tesouro para mim, estou ansiosa por começar a idealizar looks em torno dele.