Summer is almost here and I want to change my hair a little bit, not the haircut but I wanna do something with my hair color, I kinda like the lighter tips of the hair, love how it looks and it reminds me summer a lot, really beach style. I don't know, what do you think? Love the last pics, they're so cool and alternative!

Agora com a chegada do Verão estava a pensar fazer uma mudança no meu cabelo, desta vez não se trata das minhas indecisões de cortes de cabelo, mas sim na cor, gosto muito da cor actual que tenho, desde que fiz a coloração INOA fiquei completamente rendida, mas no entanto com o Verão gosto de ter o cabelo mais claro, mais ao estilo da praia e quando vi estas fotografias com as pontas do cabelo mais claras gostei imenso do efeito que faziam, apesar de ser muito alternativo acho que se pode perfeitamente adaptar ao meu estilo, talvez algo mais suave, não sei, mas gostei muito deste estilo praia. O que acharam?