Passou mais um fim-de-semana cheio de calor e no meu caso um fim-de-semana prolongado, tive direito a folga da faculdade na 6a que foi muito bem passada na melhor companhia possível. Um sábado passado na praia como já vos tinha falado e um Domingo óptimo com calor, um saltinho na piscina, um bocadinho de exercício físico, um almoço fantástico com direito à minha fruta preferida e ainda a companhia da minha mala vintage nova que trouxe de casa da minha tia-avó e que tive oportunidade de usar, juntamente com o meu mais recente adorado batom YSL Rouge Volupte #2. 
E ainda com um bolo de maçã feito pela mãe que parece delicioso, mas que claro, não toquei, fica apenas a fotografia já que não vos consigo transmitir o cheirinho óptimo a maçã que fica sempre em casa depois da mãe fazer estas coisas deliciosas. Tive ainda direito a umas prendinhas que recebi Tommy Hilfiger.

Espero que tenham uma óptima semana, apesar de hoje ser segunda-feira estou muito bem disposta e quero contagiar-vos com toda a minha boa disposição, vamos lá encarar a semana com um sorriso na cara!

--

One more weekend is gone, and here in lisbon we had a great weather during the weekend and that was perfect because I spent a few hours on the beach and by the pool. I had a great Sunday, sun bathing, a little of work out and a perfect lunch with my favourite fruit - cherries and I had the company of my new bag that I've found on my grandmother's closet and I decided to bring it home with me, it's just perfect and I LOVE it so much. Mummy made a fabulous apple pie, which i didn't taste but I garantee you that smelled so good, yummy! I also received a few presents from Tommy Hilfiger. 


I hope you have a perfect week I'm such in a good mood I wish I could spread this joy to all of you, let's start the week with a big smile!