Em primeiro lugar só tenho de agradecer-vos por todos os comentários e palavras lindas que me têm 
deixado, são super importantes para mim, desde os comentários sobre os meus posts diários que me têm 
pedido imenso, tal como todos os conselhos que me deram sobre as wedges que deveria comprar, sobre 
tudo são absolutamente fantásticas e cada vez gosto mais de publicar coisas aqui e de "vos conhecer" um 
bocadinho melhor e conseguir falar com vocês. 

Fica aqui mais um post sobre o meu dia de ontem, uma terça-feira que começou muito chuvosa, mas que 
acabou com um sol ao fim da tarde super bonito! Acordei cedíssimo, 6h30 da manhã com chuva e um 
tempo cinzento horroroso! Tirei algumas fotografias aos detalhes que usei ontem, desde o blazer rosa 
velho, aos três anéis da H&M que adorei como ficaram em conjunto e o meu camafeu da Accessorize
após um óptimo almoço foi tempo de aula, Sociologia e por fim voltar para casa, já com um sol a 
espreitar que anima sempre o meu dia e com óptimas surpresas, assim que cheguei tinha uma encomenda 
fabulosa à minha espera (da qual falarei mais tarde) e ainda CEREJAS! Claro está que o resto do meu 
dia teve direito a uma barrigada de cerejas ahah.


Espero que tenham tido uma óptima terça-feira! 

--
First of all I wanted to thank to all of you for all the nice words and all the super sweet things that you've 
been saying and comenting, specially lately with the diary posts and thank you so much for helping me 
chose the right wedges ahah, I'm super duper confused, as always and you mean a lot to me and so, in 
order to that a BIG kiss in each one of you!

Here's one more diary post about my tuesday, I woke up at 6am with a super rainy day, however it was 
so much better at the afternoon, thank GOD! I went to college and took some photos of some of my 
outfit details to show you, loved how the 3 rings matched perfectly together and also I wore my super 
cameo which I'm obsessed with and after a great lunch was time to the class and then returning home 
with a lot of surprises, got a really cool package which I'll post about soon and mummy bought 
CHERRIES!!

I hope you had a great tuesday!