Ultimamente tenho andado cheia de coisas para fazer, a faculdade está ao rubro, como já era de esperar este é o último mês de aulas e as entregas dos trabalhos coincidem com as apresentações e com frequências, não tenho tido tempo para quase nada, no entanto há sempre o fim-de-semana que dá para relaxar um bocado mais e para ter tempo para mim, e ficam aqui algumas fotografias que tirei com o meu top novo, é um top branco cai-cai de ganga muito ao estilo de um corpete que é uma peça que eu adoro. O top é da Bershka e custou cerca de 20€, é lindo de morrer e adapta-se a qualquer look e o melhor de tudo? É super confortável!
Agradeço imenso pela boa adesão e por todo o apoio no que diz respeito ao meu video no youtube, já tenho andado há algum tempo para o fazer mas não gosto de me ver filmada, no entanto achei que aquele look era tão divertido de se fazer e tão fácil de se conseguir que decidi dar uma oportunidade mais  ao canal do youtube. Estou a pensar fazer mais videos, resta-me saber que looks querem "aprender"

Lately I've been full of work, it's the last month of college and there's a lot of work to do, tests and a lot of presentations to prepare, plus by life outside college that it's not easier, however there's always weekends to relax and to dedicate some free time to myself. Here are some pictures that I took with my new corset top, it's denim and in white and it's super practical, fits so well and matches every single look. You can find it at Bershka for 20€, super cheap and super beautiful right girls?
I really need to thank to all of you for all the support you've been showing to be with my latest post about my youtube video, I hope you liked it and I'll make more of them, I want to know what kinds of looks do you like to see?