Com tanta coisa para acabar para a faculdade precisava de tirar algum tempo para os meus amigos e para as pessoas de quem mais gosto, apesar de ter aproveitado a manhã de ontem para me agarrar aos textos de Sociologia e ainda dar uns últimos retoques no site que tenho de entregar esta semana, a tarde e o resto do dia/noite foi dedicado a todos os amigos. Depois de um almoço maravilhoso, uma tarte de cogumelos com alho francês, estive a ajudar a minha prima a preparar-se para o seu jantar de finalistas que foi ontem à noite, tantas recordações do meu, tenho tantas saudades. De seguida passei um fim de tarde maravilhoso na melhor companhia de sempre, e apesar da chuva que caiu durante um breve período de tempo não há nada que não se resolva, o jantar foi dedicado a uma das minhas melhores amigas, apesar de não ter fotografias para mostrar posso garantir-vos que foi super divertido e muito especial.
Resumindo, tive o Sábado perfeito. Espero que tenham um óptimo Domingo !
--
I have a lot of stuff to do and to finish for college however I really need to take some free time to be with my friends and to relax and in order to that I decided to do it. Yesterday in the morning I studied for college, I have a test this week and I really need to study, and after my fabulous veggie lunch I went to my cousin's house to help her doing her makeup and prepare her to her prom, she was so beautiful! After that I went to the beach to meet a special friend and we saw a beautiful sunset, amazing and so magical, about my night? Dinner with one of my best friends, and I don't have pictures of it but I can tell you that I had a lot of fun.
Summary: I had the perfect Saturday. I hope you have a great Sunday!