O dia começou com a habitual visita ao ginásio e a rotineira manhã pela piscina, a hora de almoço quando está tudo mais sossegado e tenho a piscina mais livre para estar à vontade. Quanto à tarde foi passada a arrumar parte do meu quarto e cheguei à conclusão que preciso de um escritório com tanta papelada que tenho aqui em casa de coisas do blog e dos meus projectos que estão agora a nascer, depois disto foi altura de um passeio no Parque Marechal Carmona, depois do namorado devorar um Santini uma tarde fabulosa passada no jardim e quanto à noite? Uma visita ao sushi! Depois disso, deu-me a gula e voltei a Cascais para comprar o gelado do Santini que não tinha comprado à tarde.
Parece que hoje a balança vai pesar mais, por isso lá vou eu mais uma vez para o ginásio! 

Bom feriado e boa quinta-feira para todas, espero que tenham um óptimo dia!

--
The day began with the usual routine visit to the gym and the poolmorning, lunch time when it's quieter and have more free the poolto become comfortable. The afternoon was spent tidying of myroom and I realized that I need an office with so much paperwork I have here at home things blog and my projects are now being born, then it was time for a walk in the Parque Marechal Carmona,after devouring a boyfriend Santini a fabulous afternoon in the garden last night and how much? A visit to the sushi! After that he gave me and went back to Cascais greed to buy the ice creamSantini had not bought that afternoon.
It seems that today the balance will weigh more, so there I go again to the gym!