O dia começou com um treino mais puxado no ginásio e de seguida o merecido descanso na piscina, estava imenso calor e soube muito bem depois de um treino de uma hora e meia no ginásio dar um pulo na piscina que estava óptima. Ao fim da tarde dei um saltinho na Blanco do Chiado que para quem não sabe está em saldos, tudo a 50‰ e ia perdendo a cabeça como coloquei no meu twitpic apaixonei-me por dois blazers mas decidi não os trazer comigo pelo menos para já, até porque hoje a minha querida ZARA entra em promoções em algumas peças e quero dar uma olhada na ZARA mais perto de mim para depois decidir o que fazer ao meu guarda-roupa. Quanto ao jantar, fui conhecer o Galeto, não conhecia e adorei a decoração, os interiores super vintage, lembram os filmes de Hollywood da Era de Ouro e fiquei completamente rendida, e confesso que a sopa de tomate que comi estava absolutamente deliciosa, o namorado mostra-me coisas destas, fantásticas!
--
The day began with a more challenging workout in the gym and then the well-deserved rest in the pool, was immense heat and knew very well after a workout foran hour and a half in the gym a jump in the pool it was fine. By late afternoon gave alittle jump in the Chiado Blanco for those who do not know is on sale, all at 50  and was losing my mind as I put on my twitpic fell in love with two blazers but I decided not to bring them to me at least for now , because today my dear ZARA enter promotions in some parts and want to take a look at ZARA closer to me and then decide what to do to my wardrobe. As for dinner, I know Galeto not knew and loved the decor, the interior super vintage, reminiscent of Hollywood movies from the Golden Age and I was completely rendered, and I confess that I ate tomato soup was absolutely delicious, the boyfriend show me these things, fantastic!