Tenho andado exausta, acordar cedíssimo e deitar-me tarde, trabalhos atrás de trabalhos, frequências e relatórios, no entanto tento sempre manter-me positiva e optimista, apesar da escassez de fotografias ficam aqui mais algumas do meu dia de ontem, uma terça-feira que começou demasiado cedo para quem dormiu umas 4 horas, no entanto tive de me aguentar em pé o resto do dia para conseguir concentrar-me em tudo o que tinha de fazer.
O pensamento é positivo, apesar dos trabalhos que faltam fazer e entregar, o pensamento é "já só faltam mais uns dias".
Espero que tenham uma óptima quarta-feira e hoje, com bom tempo!
Hoje à noite há sushi com as meninas, vai saber tão bem para relaxar!
--
I've been super tired lately, a lot of work to do, study for exams and a lot more, college is killing me, however I try to stay positive, that's just the way I'm used to be about life! My day started really early and I only slept 4 hours, however I needed to hang on to to everything right! Stay positive, there are a few days left and then I'm off!
I hope you have a fabulous Wednesday, tonight I'm going to sushi with my girls!