Como tinha um bocadinho de peso a mais, as saias não eram o meu forte, e ainda não o são, fico sempre muito insegura quando visto uma saia porque o meu tipo de corpo não é propriamente o mais fácil para conjugar saias, no entanto desde que perdi peso quis adoptar um lema "show some skin" e por isso decidi arriscar e comprar esta saia tubo, uma saia vermelha que faltava no meu armário e que a posso sempre conjugar de inúmeras maneiras, com inúmeras cores e em inúmeras ocasiões. No entanto, apesar de já me sentir mais confiante, ainda não são as minhas melhores amigas para usar todos os dias, tenho de ganhar mais confiança com estas meninas e talvez quando perder mais uns kilinhos, sair à rua com ela!

Well, I must confess that I was not a good fan of skirts when I had extra-weight and so, in order to that skirts are not a big thingon my closet, however since I lost weight I decided to take a chance and to buy some of this tube skirts to see if I can "show some skin". I think I need to loose a few more pounds and then I'll be able to rock the streets with my new skirt!