H&M dress / 
H&M hairband
CHANEL earrings / 

Desde já um enorme obrigada a todos aqueles que já me deram os parabéns e que passarão a meia-noite comigo. Parece que os 20 anos chegaram e chegou a hora de sair dos "teen", e foi ontem à meia-noite junto da melhor companhia, das melhores pessoas que partilhei esse momento. Ficam aqui algumas fotografias do meu dia.

Hoje o dia vai ser cheio de surpresas e estou ansiosa para saber o que me espera pela frente. Um obrigada desde já a todos por estarem ao meu lado, a cada um de vocês por ler o meu blog todos os dias e por me apoiarem, significa muito para mim e não poderia estar mais agradecida.

O meu mais sincero OBRIGADA!
-
Already a huge thank you to all those who already gave me congratulations and thatpass midnight with me. It seems that 20 years have come and it's time to get out of"teen" and was yesterday at midnight with the best company, the best people I sharedthis moment. Here are some pictures of my day.

Today is going to be full of surprises and I am anxious to know what's coming ahead.A thank you in advance for all for being by my side, every one of you for reading myblog every day and support me, means a lot to me and could not be more grateful.

My most sincere THANK YOU!