Qual é a mulher que não é louca por sapatos? Ainda há poucos dias discutíamos isso, eu mais um grupo de amigos, os homens são malucos por canetas, relógios e outras coisas que as mulheres acham um disparate (quem é que é louco por canetas?! Antes ser louca por sapatos não é meninas?) E a nova colecção de sapatos que chega às lojas como a ZARA e a H&M deixaram-me completamente apaixonada.

Desde os sapatos com aplicações de lantejoulas que foram amor à primeira vista, às sabrinas douradas ou aos clássicos pumps vermelhos, ficam aqui algumas das minhas mais recentes paixões para este Outono. Quais são os vossos favoritos? 
-
Can anyone tell me if there's someone that doesn't like shoes? I know that men are crazy about things like pens and watches and women go crazy with shoes (I'd rather be crazy about shoes than pens, right girls?) and the new collection for the next season that is arriving to the stores like ZARA and H&M is making me crazy.

The glitter shoes with all the sequin and the gold flats are so adorable that really left me speechless and of course the classic red pumps are A MUST. Here are some of my current obsessions for this fall, what about you, let me know which are your favourites?