Desde 5a-feira que a minha casa tem sido o hospital da CUF, infelizmente tive de ser internada justamente na altura que a ModaLisboa está a decorrer, estou a melhorar e espero voltar a casa ainda esta semana. 

Tenho acompanhado todos os desfiles e todas as colecções apresentadas pelos designers portugueses e apesar da pouca criatividade e inovação nas peças, tendo em conta que vimos Nova Iorque, Milão e Paris, apesar da moda portuguesa ser boa, poderia ser melhor. No entanto as colecções de Pedro Pedro e Alves/Gonçalves foram as que mais me chamaram a atenção e das quais falarei com mais detalhe assim que voltar para casa. 

Quanto ao meu internamento digo-vos que não é agradavel de todo, estar a ser espetada a toda a hora e a levar várias injecções por dia, no entanto estou em muito boas mãos e a recuperar bem. Um obrigada a todos pela preocupação e pelos votos de melhoras, vocês sã fantásticas!