Honestly, it's a great idea but in the other hand I was really mad because I really wanted to visit this at MOCA (Museum Of Contemporany Art), Los Angeles. An exhibition called RODARTE: States of Matter about the Black Swan movie with Natalie Portman, if you saw the excelent movie you probably new what this was about the moment you saw the first picture right? I'm really sad because as I'm a history and art lover I would LOVE to visit this exhibition with the costumes of the movie, however here I am sitting on my chair looking at some pictures, oh well..


Bem, sinceramente devo confessar-vos que achei a iniciativa EXCELENTE, por outro lado só me deu raiva por não conseguir dar um saltinho nesta exposição no MOCA (Museum Of Contemporany Art) em Los Angeles, uma exposição chamadao RODARTE: States of Matter sobre o filme Black Swan da Natalie Portman, se viram o filme certamente associaram os vestidos e por isso acho que não há muito a dizer, tenho  imensa pena de não conseguir visitar a exposição, para além de ser num dos meus locais preferidos, é algo que tenho alguma curiosidade em ver, visto que sempre amei arte e história, acho que é uma exposição engraçada. Ficam aqui algumas fotografias do que se anda a passar por lá, resta-nos suspirar para o ecrã.