Quarta-feira, dia chuvoso! Nada impediu de aproveitar bem o dia e aqui fica um bocadinho dele! Como só tive aulas à tarde, consegui ficar na cama mais tempo de manhã, depois foi altura de trabalhar um bocadinho para a faculdade, já que ontem à noite acabei por não fazer nada porque estava muito cansada! Ainda tive a óptima surpresa que a mãe me fez, comprou-me finalmente uma colcha para o meu quarto novo (quando tiver as cortinas postas e os quadros que quero pôr faço uma tour pelo quarto) que é super querida, é da ZARA HOME. Seguiu-se um óptimo pequeno-almoço, visto que sou louca por CornFlakes e SpecialK (devoro embalagens atrás de embalagens) e a hora de escolher a roupa para ir para a aula de edição de vídeo à tarde, seguida da aula no auditório e como já era de esperar, as 18h30 apanhei um trânsito desgraçado de volta para casa, no entanto foi um dia óptimo e com um jantar dedicado somente à fruta, que bom! 

Quero saber como foi a vossa quarta-feira! Hoje é quinta-feira, pensem que a semana está a acabar para quem está mais desanimado!
--
Wednesday, it rained all day here in Lisbon but nothing ruined my day! I only had classes during the afternoon and so I could stay in bed a little bit more, and then I had to work a bit for college, need to deliver a website made be me, after that I had the best part of the day - BREAKFAST I'm super crazy about CornFlakes and SpecialK cereals, really I'm a monster eating them. My mummy bought me a new cover for the bed, at ZARA HOME and it's sooo cute, that was a present for me and I was super happy about it. I went to the video edition class and then time to go home, and I was stuck in the traffic for a while but it was such a great Wednesday!

How was yours?