Não poderia deixar de partilhar convosco este editorial fantástico, The Apple of My Eye por Liz Ham para Helmet, é absolutamente fantástico, desde a conjugação das peças clássicas em nude com o laranja, que sabem que é a minha mais recente obsessão, certo? A modelo é absolutamente fenomenal, é linda de morrer e tem uma expressão corporal que me deixou sem palavras. 

Adorei a saia comprida aberta até à coxa e o soutien laranja a ver-se com o blazer nesta última fotografia, achei absolutamente fabuloso!

--

I couldn't not share this editorial with you, it's amazing! It's called The Apple of My Eye by Liz Ham for Helmet and it's absolutely AMAZING, since the nude colors with the orange and the shapes of the classic pieces combined with a great trend and the model is simply gorgeous and her body, OMG it's stunning how she can move and pose, look at the photos one more time, am I right? AMAZING! Loved the orange bra with the nude blazer and the long skirt, FABULOUS