Depois da minha febre pelo batom Rouge Volupte de YSL Nude Beige, obsessão essa que a minha avó acompanhou desde sempre, decidiu fazer-me uma surpresa e comprar-me o Sensual Silk, o tom que se segue ao Nude Beige. As diferenças entre os dois são poucas, enquanto que um é mais cor-de-rosa (o nude beige) o sensual silk é mais nude e suave que o primeiro. Estou completamente rendida aos batons YSL, e para quem ainda não se rendeu ao "less is more" vale mesmo a pena apostar num batom destes, porque é absolutamente maravilhoso.
Na fotografia podem ver a diferença entre os dois, o primeiro é o Sensual Silk o que a minha avó me ofereceu e o segundo é o Nude Beige, o que eu comprei e já tinha falado sobre ele aqui .
--
After my super high fever about YSL Rouge Volupte Nude Beige, that my grandmother had the pleasure to watch, she made me a surprise and bought me the Sensual Silk which is the next color. There aren't a lot of differences between them, however the lipstick that I bought, the Nude Beige is more pink than the Sensual Silk and you can see that on the picture! Girls, it's really true "less is more" and I'm completely in LOVE with the YSL lipsticks!
You can see my other post about the Nude Beige here