Não é novidade nenhuma que a minha paixão porque maquilhagem é enorme, no entanto custava-me sempre dar quantias elevadas por certos produtos, mas com o tempo fui percebendo que com a nossa pele não se brinca e que o lema "less is more" realmente me fazia sentido, para além do armário já estar completamente lotado, é preciso saber o que colocamos na cara, que tipo de produtos e essencialmente ver as componentes de certos cremes ou bases porque podem conter substâncias prejudiciais. Com isto e com o incentivo dos vales de desconto que recebi em casa, decidi arriscar e comprar o meu batom preferido de todos os tempos que namorava há anos, o YSL Rouge Volupte #1 Nude Beige! É uma paixão muito grande, desde que sou pequenina que é um dos designers e marcas eleitas, influência da Avó claro, e acho que percebem bem o porquê desta paixão, todo o seu trabalho é fantástico e não resisti em trazer este tom de cor-de-rosa para casa, é muito suave e natural, dá apenas um toque ligeiro de cor aos lábios e por isso dá para usar no dia-a-dia e é aconselhável a todos os tons de pele, precisamente por ser tão natural e suave. 


Quanto à textura do batom, é inexplicavel, é super cremoso e hidratante, para além de ser super pigmentado, o que ajuda na aplicação, a cor que vocês vêm no tubo é exactamente a cor que vão obter nos lábios é uma das grandes vantagens deste menino. Ando a namorar os batons da M.A.C, mas com o desconto que obtive o preço ficou ainda mais acessível e decidi arriscar e estou super contente com aminha aquisição, já está perto dos outros batons lindos e espero vir a comprar mais da marca porque é de facto fantástica. Quanto à minha obsessão pela M.A.C continua e as minhas visitas quase semanais à loja para namorar alguns produtos também se mantêm e em breve estarão em casa alguns produtos da marca.

--

I've always been addicted to makeup, I'm a makeup junkie it's no secret, right girls? However I used to buy other kind of makeup products and don't invet that much, however I realized that less is more really makes sense and so, in order to this I decided to take a chance and take the risk of buying one of my all time favourite lipsticks on earth - YSL Rouge Volupte #1 Nude Beige, I decided to bring it home with me and I'm completely IN LOVE with it and you have no idea how fabulous this is. It's a really soft pink with nude undertones and it's so creamy that you have no idea. It's perfect for everyday and for every skin tones and when you see the YSL lipsticks don't you think they're a dream? Well my dream it's true now!