Descobri esta marca recentemente, Milin e confesso que fiquei apaixonada com o lookbook que apresentaram para a Primavera/Verão deste ano. Desde os tecidos fluídos, ao jogo de cores, à mistura de padrões e de degradê, ao conjunto e aos cortes das peças,  com particular destaque para as calças salmão, fiquei absolutmante apaixonada com o lookbook e vim partilhar convosco, confesso que ao ver este tipo de colecções dá-me cada vez mais de começar a desenhar as minhas roupas e fazê-las, a sobreposição de tecidos é sem dúvida um must nesta estação e estes tecidos transparentes e conjugações de drapeados estão a deixar-me derretida.
--
I recently discovered this brand, Milin and I confess that I was super in love with the lookbook and the whole collection that they presented for Spring/Summer. Check how they work with the fluid fabrics, the colors, the mix of gradients, the shapes with a special appointment to the salmon trousers, I was so in love with all of this that I wanted to share with you and everytime I see this kind of collections with this colors and fabrics I'm really into designing and creating my own clothes, how could that sounds?