Add caption







Antes de mais devo confessar que a minha ida ao ginásio com o PT de ontem foi um sucesso, o meu corpo está oficialmente a queixar-se, todo ele, desde as pernas aos braços, às costas, aos abdominais parece que ontem sim fiz os exercícios correctos para gastar mais calorias necessárias! Foi uma experiência fabulosa e que apesar das consequências físicas, espero vir a obter alguns resultados a longo prazo. O dia de ontem foi super atarefado, para além da visita dura ao ginásio, a caixa de e-mails não parava de receber correspondência e adorei, deixou-me super contente o facto de saber que tantas pessoas gostaram do projecto e queriam saber mais sobre o mesmo e aderir, foi mesmo fabuloso e agradeço desde já a todas pela disponibilidade e pela vontade e dedicação! Em breve será divulgado o projecto e aposto que vão gostar!

O meu fim-de-tarde e noite foi dedicado ao namorado que saiu da faculdade tarde depois de um exame e fui mimá-lo um bocadinho, um passeio pelo Parque das Nações, cheio de coisas boas, conversas sérias e muita diversão à mistura, é assim sempre que estou com ele, sinto-me bem e não há sitio melhor no mundo para se estar sem ser na sua companhia, sabe bem sentir-me assim!
Como foi a vossa segunda-feira? Peço desde já desculpa por ainda não ter respondido aos comentários, não tenho tido muito tempo com o novo projecto, mas prometo que assim que conseguir vou retribuindo. Um enorme obrigada a todos!

-

First of all I must confess that my trip to the gym with the PT yesterday was a success, my body is officially complain, all of it, from the legs to the arms, the back, the abdomen but it seems that I made yesterday proper exercise needed to expend more calories! It was a fabulous experience and that despite the physical consequences, I hope to get some long-term results. Yesterday was super busy, apart from the last visit to the gym, e-mail box never stopped receiving mail and loved it, made me glad to know that so many people liked the project and wanted to know more about and join the same, it was really fabulous and I thank you in advance for all the availability and the willingness and dedication! Soon the project will be released and I bet they'll like it!
My weekend, afternoon and evening was devoted to the boyfriend who left college after one afternoon and went to take it a little pampering, a stroll through the Parque das Nações, full of good things, serious conversations and lots of fun to the mix, so whenever I'm with him, I feel good and there is no better place on earth to be without being in your company, it feels good to feel well! How was your Monday? I ask excuse now for not having responded to the comments, have not had much time with the new project, but I promise that as soon as I can give back. A huge thank you to everyone!