Mais um dia em cheio! O projecto está a correr da melhor maneira possível e muito em breve poderemos divulgar do que se trata, estou super feliz por ter tido tanta adesão, apesar de ser um projecto que vai envolver muito trabalho e dedicação, não há nada que não resulte sem esforço não é? O dia de ontem foi passado a organizar tudo, uma vez mais para o mesmo projecto bem como uma "ressaca" de ginásio, acho que nunca tive tantas dores musculares na minha vida, mas hoje pretendo voltar ao ginásio não posso ficar parada! 

Esta semana que se segue vou dedicar-me exclusivamente ao meu namorado que bem merece, acredito que me vou divertir muito e vou adorar os dias que se vão seguir, confesso que estou ansiosa por estar com ele! 

Tenho de agradecer do fundo do coração a todas as pessoas que me enviaram e-mails, falaram comigo através do twitter ou até mesmo do facebook a dizerem coisas fantásticas e como adoram o blog e tudo o que coloco aqui, como se sentem "ligadas" a mim de certa maneira, tenho mesmo de vos agradecer por tudo porque é de facto fantástico "conhecer" pessoas assim e é sem dúvida uma honra para mim "dar-me" cada vez mais ao blog e dedicar-me só pelo simples facto de poder estar mais perto de vocês que mais que leitores, são amigos, apesar de não vos conhecer pessoalmente acredito e gostava de o fazer um dia! OBRIGADA, o meu enorme agradecimento a todos!

-

Another eventful day! The project is running the best possible way and very soon we may disclose what it is, I'm very happy to have had such membership, despite being aproject that will involve hard work and dedication, there is nothing that does not resulteffortlessly is not it? Yesterday was spent organizing everything again for the same project as well as a "hangover" from the gym, so I guess I never had muscle pain in my life but now want to return to the gym can not sit still!
The following week I will dedicate myself exclusively to my boyfriend that well deserves, I think I'll have so much fun and I love the days which follow, I confess that I am eager to be with him!

I have to thank from my heart to all who sent me e-mails, talked me through twitter orfacebook even great things to say and how to love the blog and everything you stand here, how they feel "connected" to me in a way, I really must thank you for everythingbecause it is indeed fantastic "know" people like that and it is certainly an honor for me to "give me" more and more to blog and just devote myself solely because couldbe closer to you that most readers are friends, despite not knowing you personally believe and would like to do one day! THANK YOU, my huge thanks to all!