Todas nós sabemos que o nosso cabelo deve ter cuidados reforçados no Verão, com o calor, a areia e o sal da praia, podemos danificar e muito o nosso cabelo e por isso é importante cortá-lo um pouco para que continue a crescer saudável e esta semana será a altura em que vou dar umas valentes tesouradas no meu cabelo, para além de ir fazer um tratamento ao cabelo de relaxamento das raízes, estou a pensar em cortar o cabelo, no entanto a minha última ida ao cabeleireiro não foi propriamente a que mais me agradou, decidi cortar pelos ombros, como a Olivia Palermo cortou, no entanto o meu cabelo não ficou como gostaria. Penso que desta vez farei só um ajuste nas pontas para manter o mesmo comprimento, no entanto partilho convosco alguns dos cortes de cabelo que me têm fascinado nos últimos tempos!
-
We all know that during Summer time our hair deserves more cares, with all the hot weather, the sand and the sea we can really damage our hair and in order to that is really important to cut it! Thursday is going to be my turn and I've been searching for some cool haircuts, last time I've been inspired by Olivia Palermo but I didn't like how short it was, so I think I'll keep with my hair cut and just give it some special treatment, here are a few haircuts that I've been loving lately!