Já dizia a Carrie Bradshaw "Men I may not know, but shoes, shoes I know", sei que todas as mulheres deviam ter um par de pumps no armário, e uns pumps como estes de brilhantes fazem a delícia de qualquer "princesa". Apesar do look Barbie que uns pumps como estes dão ao meu armário, eu adoro-os do fundo do coração e por incrível que pareça foram comprados numa loja local e têm óptima qualidade e são super confortáveis devido à plataforma que tem à frente para sustentar o salto absurdo de 13 cm que nos dá a ilusão de perna mais alongada e magra. 

Agora perguntam-me vocês e "quando é que vais usar isso?" pois bem, imaginem um look enfadonho de umas simples calças de ganga e uma t-shirt, agora juntem estes babies et voila! Celebridades como a Christina Aguilera que se apodera de uns Louboutins (what a bitch!) destes ou até mesmo de Carrie Bradshaw com uns Manolo de brilhantes, chegou agora a minha vez de conter uns destes no meu armário, confesso que até estou a pensar pintar a sola de vermelho..


Carrie Bradshaw once said "May Not Men knowbut shoes, shoes I know," I know thatall women should have a pair of pumps in the closet, and a few of these pumps as brightto the delight of any "princess". Despite the Barbie look like these pumps give some to my closet, I love them with all my heart and oddly enough were bought at a local storeand have excellent quality and are super comfortable due to the platform in front of youto support the absurd leap of 13 cm which gives us the illusion of elongated legs and lean.

Now you and I ask "when are you gonna use that?Well, imagine a boring look of somesimple jeans and a t-shirt, now join these babies et voilaCelebrities such as ChristinaAguilera taking possession of some Louboutins (what a bitch!) Of these or even CarrieBradshaw Manolo with a diamond, it is now my turn to hold one of these in my closet, I confess that I'm even thinking of painting the soles of red .....