Fiquei muito feliz com tanta adesão ao desafio Back in Shape lançado ontem aqui no blog e com tanta motivação para começar dediquei-me um pouco à natação, 20 minutos sem parar que ajudam imenso ao sistema circulatório e depois de almoço uma hora a andar. Hoje é dia de trabalho mais localizado no ginásio, algo que contenha pesos e exercícios cardio combinados para que a tonificação comece a ser feita e tal como sabemos os primeiros treinos vão ser duros e os músculos vão-se ressentir, mas nada como o vosso apoio para continuar. Como foi o vosso plano de exercício de ontem? 

Têm-me pedido para falar da minha perda de peso, e 20kg é imenso e por isso vou preparar um post sobre isso mesmo para vos dar a conhecer como perdi 20 kg em menos de 5 meses. Curiosas?

---

I was very happy with such adherence to Back in Shape Challenge launched yesterdayhere on the blog and with so much motivation to start a dedicated myself to swimmingjust 20 minutes without stopping to help a lot to the circulatory system and one hour after lunch to walk. Today is more localized work in the gym, something that has combinedweights and cardio exercises to start toning to be done and as we know the first practicewill be hard and your muscles will be resent, but nothing like your support to continue.How was your exercise plan yesterday?

They asked me to talk about my weight loss, and 20kg is huge, so I'll prepare a postabout it even to give you the know how I lost 20 kg in less than five months. Curious?