Estou a desesperar! Mais um dia fechada em casa com febre agarra ao chá, ao termómetro e ao ben-u-ron! Já corri todos os canais da televisão, mais os da box, já me deu para ver a Bela e o Monstro, já corri as séries todas que tinha para actualizar e estou desesperada, odeio estar doente! Espero que amanhã já possa aproveitar o feriado para me dedicar ao meu príncipe e irmos passar um dia inteiro juntos, quero sair de casa, quero arejar! Hoje até me veio fazer uma visita e adorei tê-lo cá, já tinha saudades de estar com ele!

I'm desperate! Another day locked in the house with fever grips tea, thermometer andben-u-ron! I've run all the TV channels, plus the box, it gave me to see Beauty and the Beast, have run the whole series had to update and I'm desperate, I hate being sick! I hope that tomorrow may already enjoy the holiday to devote myself to my prince and gospend a day together and want to leave home, I want air!