Não há nada melhor do que usarmos uma peça de um designer, ainda para mais um dos meus favoritos! Ontem foi o dia de vestir o meu blazer Tommy Hilfiger, conjuguei-o com as botas da H&M que comprei no Verão enquanto estive em Londres, umas calças de ganga escuras e uma t-shirt básica. Quanto ao cabelo, voltei à sidebraid inspirada pela Lauren Conrad e a make up, uns cat eyes muito simples com um toque de rosa nos lábios, o batom é M.A.C claro! Um look muito casual para uma manhã de aulas e uma tarde passada nas compras, nada melhor não acham meninas? 

Vou voltar com os meus videos no youtube, infelizmente a minha máquina de filmar não funciona correctamente e vou ter de usar a câmara do meu iMac, espero que corra bem, se não estou a pensar comprar uma webcam HD para os videos. Preciso de saber que tipo de tutoriais e videos gostavam de ver? 

There is nothing better than using a regular piece of a designer, even to another one of my favorites!Yesterday was the day to wear my blazer Tommy Hilfiger, combine it with the boots H & M boughtduring the summer while I was in Londona pair of jeans and a dark T-Shirt. As for the hair, I returned to sidebraid inspired by Lauren Conrad and make up, a very simple cat eyes with a touch of pink on the lips, the lipstick is MAC of course! A very casual look for a morning of lectures and anafternoon spent shopping, girls do not feel any better?

I'm going back to my videos on youtube, unfortunately my camcorder does not work properly and Ihave to use the camera on my iMac, I hope it goes well, unless I am thinking of buying an HDwebcam videosI need to know what kind of videos and tutorials like to see?...