L.A Colors foi uma marca que conheci durante a minha viagem a Londres e fiquei super surpreendida pela duração dos vernizes, duram cerca de uma semana nas unhas e custam menos de uma libra cada um. Contra a minha vontade trouxe apenas 4 cores, por mim trazia todas as cores e acreditem que são imensas, e este é um tom rosa chamado Electric Charge que fica super bonito nas unhas e é o primeiro de 4 tons que tenho para vos mostrar.
-
LA Colors is a brand that I met during my trip to London and I was really surprised by the length of varnish lasts about a week nail and cost less than a pound each. Against my will brought only four colors, which I wore all the colors are great and believe me,and this is called a pink Electric Charge that is super cute nails and is the first of fourtones that I have to show you.