29.95€
Bershka AW11
Andei pelas lojas todas e não consegui encontrar um único colete de ganga básico, todos os que me mostravam ou tinham pêlo por dentro ou tinham pêlo na gola, ou não eram de corpo inteiro ou eram de ganga escura e ao fim de algum tempo ocorreu-me que se comprasse um blusão de ganga - algo que já tive mas que com o tempo me desfiz dele (my mistake) - podia transformá-lo num colete de ganga e foi isso que fiz. 

Agora o que falta para finalizar são os apliques, umas tachas ou outros detalhes que tenho de procurar pela Baixa ou numa retrosaria.

I walked all the shops and could not find a single basic denim vest, all who showed me or had hadhair or fur inside collar, or were not or were full-length dark denim, and after some time there-that Ibought a denim jacket - something I've ever had but with time I got rid of it (my mistake) - could turn it into a denim vest and that's what I did.

Now what is missing to complete the applique, some tacks or other details that I have to look for aLow or haberdashery.