Colorcarethérapie |
Boas notícias para quem tem cabelo pintado e precisa de cuidados extra. Se alguma vez já passaram pela grande crise do cabelo perder o brilho ao longo do tempo, a Matrix lançou uma linha de cuidados especiais para cabelo pintado, o que é fantástico.
O que há de novo? O segredo são as orquídeas. Segundo o estudo a orquídea mantém o brilho das cores vibrantes, durante todo o seu longo período de floração, porque contém flavonóides naturais que filtram os raios UV, funcionando como um escudo protector durante a exposição solar que ajuda a orquídea a preservar a intensidade da cor. Posto isto e inspirado no esplendor da orquídea e nas propriedades naturais de defesa desta flor extraordinária, os cuidados profissionais Biolage Colorcarethérapie, com extractos de orquídea e filtros UV, nutrem e protegem a fibra capilar para manter as 3 dimensões da cor: reflexos, luminosidade e brilho.
Com dois ingredientes únicos, a orquídea: viva, exuberante e misteriosa, a orquídea é uma das flores mais resistentes do mundo. Símbolo de beleza e de longevidade, exibe cores vistosas e brilhantes, com uma duração excepcional. O que não é surpreendente, pois a orquídea produz flavonóides que a protegem dos raios UV. Os filtros UV de Colorcarethérapie, inspirados no sistema de protecção natural da orquídea, protegem o cabelo com coloração dos raios solares que aceleram o desvanecimento da cor.
Além do complexo exclusivo Orquídea + Filtros UV, as fórmulas Biolage Colorcarethérapie têm grande poder hidratante e um pH baixo que garante uma selagem perfeita da cutícula. E, em linha com o compromisso Biolage de ter produtos com fórmulas mais naturais, os parabenos foram removidos da formulação de toda a gama (no caso da nova máscara, a fórmula também não contém silicones), sem comprometer a performance das novas fórmulas optimizadas. Eu própria experimentei e podem ter a certeza que o cabelo fica bem mais brilhante num piscar de olhos e esta linha é fantástica, temos um shampoo, uma máscara, um spray e o condicionador.
Sem comentários
Enviar um comentário