Hoje é, segundo dizem, o dia mais romântico do ano. Para muitos o dia de S.Valentim, ou o dia dos namorados - como ficou conhecido comercialmente - passa ao lado, é mais uma desculpa para gastarmos dinheiro com presentes que acabam por andar à volta de corações, de rosas, de chocolates. No entanto, e para quem não tem namorado não é necessariamente um dia deprimente ou um dia para se lamentarem que não têm namorado - muitas de nós até preferem estar sozinhas, right girls?

Contudo, sempre aproveitei o dia dos namorados da melhor maneira, mesmo quando não tinha o meu Ken ao meu lado aproveitava o dia com as minhas melhores amigas, afinal de contas há muitos tipos de amor e a amizade é um tipo de amor. Mudávamos o 14 de Fevereiro para o "dia das encalhadas" e juntávamo-nos todas num grande jantar só de raparigas, ou num almoço na pizza mais próxima do nosso colégio, seguida de uma tarde de compras e de muitas gargalhadas, passámos algumas tardes assim e hoje podemos recordar da melhor maneira e claro que para manter a tradição, mesmo tendo o meu Ken,  que adoro acima de tudo, ao meu lado, vou almoçar com uma das minhas melhores amigas e à noite depois da faculdade, programinha romântico com o Ken

Confesso que dou muito mais valor quando há surpresas espontâneas, num dia aleatório no ano, só porque sim, é bastante romântico e deixa-nos deliciadas, no entanto o dia dos namorados é sempre mais uma desculpa para irmos jantar fora, nem que seja com as amigas! Aproveitem o dia da melhor maneira, nem que seja irem beber um café depois da faculdade ou depois do trabalho!