H&M shorts, shoes and blazer/ ZARA top

Estes dias de sol só me deixam ainda mais bem disposta. Adoro dias compridos e cheios de luz, mudam logo a atitude numa pessoa e o estado de espírito, apesar de ter sido uma tarde complicada, não há nada que um dia bonito não ajude a superar! Decidi estrear os meus calções novos, o padrão é absolutamente fabuloso e só me faz desejar que o Verão chegue mais rápido para os usar na praia, nos jantares com as amigas e nos finais de tarde com o pôr-do-sol como fundo - mesmo saído de um filme de cinema. Adoro o Verão, não há época do ano que goste mais! 

Ontem gravei um video sobre um assunto que me têm pedido imenso, sobre a minha dieta e quero partilhar convosco como perdi 20kg. No entanto quero que me prometam que a mensagem que vão tirar é a mensagem que quero passar: Sentirmo-nos bem com o nosso corpo e connosco! Um sorriso vale bem mais do que qualquer número na balança!